10 Livros Incríveis disponíveis no site da Amazon

09/01/2018

Conheça 10 Livros Incríveis disponíveis no site da Amazon e escolha o que mais agrada você!

 

Origem de Dan Brown, Extraordinário da autora R. J. Palacio e Por que Fazemos o que Fazemos? do autor Mario Sergio Cortella fazem parte da lista.

 

 

Confira abaixo a lista com os 10 livros

 

1 - Sapiens - Uma Breve História da Humanidade

Por Yuval Noah Harari

 

 

Sapiens - Uma Breve História da Humanidade é um livro de Yuval Harari publicado em 2014, embora tenha sido lançado originalmente em Israel em 2011, com o título Uma Breve História do Gênero Humano. Harari cita o livro Armas, Germes e Aço, do autor Jared Diamond como uma das maiores inspirações para o livro, mostrando que ele era possível "fazer muitas grandes perguntas e respondê-las cientificamente". Diamond caracterizou o livro como uma obra que "Ilumina as grandes questões da história e do mundo moderno".

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

2 - Extraordinário

Por R. J. Palacio

 

 

August Pullman, conhecido como Auggie, nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas.

Após uma decisão de seus pais, Auggie passa a frequentar a escola e conviver com crianças da sua idade. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se é tão diferente.

Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: um manifesto à gentileza, em favor da igualdade e do amor ao próximo, e das diferenças que todos possuem.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

3 - O Poder do Hábito

Por Charles Duhigg

 

 

Este livro é um verdadeiro e profundo estudo dos hábitos, além de mostrar como eles funcionam, o autor Charles Duhigg também consegue explicar como eles podem ser transformados. E cá entre nós, ter o controle total das ações, sejam costumes ou não, facilita diversos aspectos da vida.

Substituir o hábito de pegar o elevador, pelo hábito de subir lances de escada e fazer mais exercícios, pode influenciar a sua saúde futura.

Com pequenas mudanças de hábito, esse livro mostra que é possível ter resultados positivos com grande repercussão na sua produtividade, estabilidade financeira e até mesmo na sua felicidade.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

4 - Origem

Por Dan Brown

 

 

De Onde Viemos? Para Onde Vamos? Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.

 

O futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia, foi um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard há 20 anos. Ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento, respondendo a duas perguntas fundamentais da existência humana.

Seria uma noite incrível se ela não se transformasse em um caos repentinamente, com a preciosa descoberta de Kirsch correndo risco de ser perdida para sempre. Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, apenas Robert Langdon poderá salvar a descoberta de Kirsch.

 

Em uma jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, nosso querido professor encontrará pistas que vão deixá-lo cara a cara com a chocante revelação de Kirsch e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo. 

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

5 - Tartarugas até lá embaixo

Por John Green

 

 

Depois de milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível A culpa é das Estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus livros: Tartarugas até lá embaixo.

 

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido, quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro, enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

 

Repleto de referências da vida do autor, entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o distúrbio mental que o afeta desde a infância, este livro tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos.

 

Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

6 - Mindset

Por Carol Dweck

 

 

Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental ao longo de décadas de pesquisa: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “mindset” e considera crucial para o sucesso.

 

Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos.

 

O mindset não é um mero traço de personalidade, é a explicação de por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. Ele define nossa relação com o trabalho e com as pessoas e a maneira como educamos nossos filhos. É um fator decisivo para que todo o nosso potencial seja explorado.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

7 - Por que Fazemos o que Fazemos?

Por Mario Sergio Cortella

 

 

Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em "Por que fazemos o que fazemos?" as principais preocupações com relação ao trabalho.

 

Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade a si e ao seu emprego.

 

O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira, mas vive se questionando sobre o presente e o futuro.

 

Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência e sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional, sem abrir mão da vida pessoal.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

8 - Pai Rico, Pai Pobre

Por Robert Kiyosaki

 

 

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira, muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos.

 

Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais.

 

Sem treinamento financeiro, frequentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida: como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e etc. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos, pois a escolha é de cada um de nós. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico ou pobre e a melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará

 

Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

9 - A Revolução dos Bichos

Por George Orwell

 

 

Escrita em plena Segunda Guerra Mundial e publicada em 1945, essa pequena narrativa causou desconforto ao satirizar ferozmente a ditadura stalinista numa época em que os soviéticos ainda eram aliados do Ocidente na luta contra o eixo nazifascista.

 

De fato, são claras as referências: o despótico Napoleão seria Stálin, o banido Bola-de-Neve seria Trotsky, e os eventos políticos - expurgos, instituição de um estado policial, deturpação tendenciosa da História - mimetizam os que estavam em curso na União Soviética.

 

Com o acirramento da Guerra Fria, as mesmas razões que causaram constrangimento na época de sua publicação levaram A revolução dos bichos a ser amplamente usada pelo Ocidente nas décadas seguintes como arma ideológica contra o comunismo. O próprio Orwell, adepto do socialismo e inimigo de qualquer forma de manipulação política, sentiu-se incomodado com a utilização de sua fábula como panfleto.

 

Depois das profundas transformações políticas que mudaram a fisionomia do planeta nas últimas décadas, a pequena obra-prima de Orwell pode ser vista sem o viés ideológico reducionista. Mais de sessenta anos depois de escrita, ela mantém o viço e o brilho de uma alegoria perene sobre as fraquezas humanas que levam à corrosão dos grandes projetos de revolução política. É irônico que o escritor, para fazer esse retrato cruel da humanidade, tenha recorrido aos animais como personagens. De certo modo, a inteligência política que humaniza seus bichos é a mesma que animaliza os homens.

 

Escrito com perfeito domínio da narrativa, atenção às minúcias e extraordinária capacidade de criação de personagens e situações, A revolução dos bichos combina de maneira feliz duas ricas tradições literárias: a das fábulas morais, que remontam a Esopo, e a da sátira política, que teve talvez em Jonathan Swift seu representante máximo.

 

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

10 - O Poder da Ação

Por Ph.D. Paulo Vieira

 

 

Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares e dos seus amigos?

 

Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!

 

Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira e que pode ser a chave para o que você tanto procura. O autor lhe entrega uma bússola e para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado?

 

Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA!

Pare de adiar sua vida e seja quem você quer ser a partir de agora.

 

Não escolha outra opção, pois está em suas mãos reescrever seu futuro."

 

Saiba mais sobre este livro clicando aqui

 

 

Curta a página da LincaNet e continue acompanhando todas as novidades.

Venha nos visitar!

 

Acompanhe nossos artigos:

Desvende os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen R. Covey

Conheça o Incrível livro O Monge e o Executivo

Godri - Crescimento Pessoal - A perseverança

Godri - Motivação e Auto Estima - A importância dos detalhes, Incrível

Compartilhar no Facebook
Curta esse Post
Please reload

Conheça agora o Notebook Samsung Expert + GFX Intel Core i5

January 9, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque
Procurar por Categorias
Please reload

Siga a LincaNet
  • Facebook - Facebook
  • LinkedIn - LincaNet
  • Google+ - LincaNet