Você conhece O NOVO GERENTE MINUTO?

08/08/2017

Você já imaginou um método especial para facilitar o gerenciamento de atividades e a liderança com pessoas, conheça o gerente minuto, um livro maravilhoso escrito por Kenneth H BLANCHARD e Spencer JOHNSON.

 

 O livro O Gerente-Minuto é um best-seller mundial que já foi traduzido paramais de 20 idiomas.

 

Ele aborda a gestão de forma simples e rápida tendo como objetivos principais melhorar a qualidade do trabalho, tanto para o gerente como para os funcionários da empresa, aumentado a produtividade e, consequentemente, a lucratividade da empresa.

 

Os autores do livro – Dr. Kenneth Blanchard e Dr. Spencer Johnson – possuem carreiras admiráveis dentro de suas respectivas áreas de atuação. O Dr Blanchard é Presidente do Conselho de Administração da Blanchard Training and Development, é escritor, educador e consultor internacionalmente conhecido.

 

Já o Dr. Johnson foi Presidente do Conselho de Administração da Candle Communications Corporation, é escritor, editor, conferencista e consultor de comunicações. Já escreveu diversos livros sobre medicina e psicologia.

Mesmo tratando de gestão de pessoas, o livro apresenta uma leitura agradável e rápida, fazendo com que seja possível terminar de lê-lo em poucas horas.

 

História
 

A história começa com a história de um jovem que andava em busca de um gerente eficaz, para que pudesse trabalhar com ele se se tornar também um gerente eficaz. Este jovem viajou por muitos anos, passando por diversas cidades, porém sem encontrar o gerente que procurava. Até que, em sua própria cidade, soube de um homem que se destacava por sua forma de liderar pessoas, o qual ensinou suas regras simples de gerenciamento.

 

Objetivo-Minuto
 

O Objetivo-Minuto mostra que gerente e funcionários devem ter ciência do que deve ser feito. A importância de deixar os objetivos claros, lembrando de fazer isto de forma breve, de maneira que cada pessoa saiba o que o seu líder espera dela.

 

Elogio-Minuto
 

O Elogio-Minuto trata de fazer elogios imediatos a cada novo acerto do funcionário, fazendo com que este procure sempre trabalhar em busca de acertar (e não com medo de errar, como acontece em muitas organizações).

 

Repreensão-Minuto
 

A Repreensão-Minuto ensina que o comportamento errado deve ser imediatamente repreendido, mostrando o sentimento do líder em relação ao que foi feito de errado, mas, ao mesmo tempo, ressaltando a consideração e o respeito que se tem pela outra pessoa. Lembrando que o alvo da repreensão é apenas o comportamento, e não a pessoa em si.

 

Por fim, convidamos o leitor a se unir aos milhares de brasileiros que já definiram este livro como guia prático na procura de melhores resultados em menos tempo e com menos estresse.

 

 

Créditos : Mário Augusto Lopes de Queiroz e Paulo Paiva de Mendonça Neto, graduandos do Curso Tecnológico de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Metropolitana de Manaus – FAMETRO.

 

Este livro está disponível na loja LincaNet, venha conferir.

 

Aproveite a oportunidade de adquirir esse maravilhoso clássico com 60% de desconto.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Curta esse Post
Please reload

Conheça agora o Notebook Samsung Expert + GFX Intel Core i5

January 9, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque
Procurar por Categorias
Please reload

Siga a LincaNet
  • Facebook - Facebook
  • LinkedIn - LincaNet
  • Google+ - LincaNet
Please reload

Endereço

Somos uma loja diferente, somos totalmente online e nossos parceiros entregam diretamente na sua casa.

Funcionamento

Atendemos de segunda a sexta, mas nosso site e nossas ofertas funcionam 24 horas por dia.

Contato

Você pode entrar em contato pelo Facebook, pelo nosso e-mail e pelo WhatsApp, estamos disponíveis para lhe atender. 

whatsapp
e-mail
  • LincaNet Linkedin
  • LincaNet Facebook
  • LincaNet Google+

Newsletter

Receba nossas novidades

Tudo que a sua mão encontrar para fazer, faça com todo o seu coração - Jesus Cristo

LincaNet | São Paulo | © 2016 por Denis Beltrame Barbosa.